sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E se for pedir muito:

Abro meus olhos agora sem saber o que realmente sinto.
Se estou perdida ou se estou com medo do que realmente quero,
Simplismente prefiro que voce nao me ligue mais.
Por favor, não ligue.

E nos espelhos embaçados,
que transformam desejos em vontades encardidas,
Caminhos tão, tão, tão... diferentes.
Nos levando a objetivos comuns.

Medos, angustias, ressentimentos
e um simples pedido:
Por favor, não volte.
Aconteça o que acontecer, fique onde está.

Me visite em sonhos
Acalme minha alma
Me diga que tudo ficará bem
Só não alimenta esse vicío de mentir pra mim.

Pára! Chega.
Fique longe dos meus desejos!
Fique longe dos meus surtos de cobiça!
E leve essas desculpas esfarrapadas com você.
Pensando bem, leva tudo. Não deixe nada aqui.
Como posso querer me identificar com um Passáro Azul,
se o seu telefone ainda está na minha agenda
Ele ainda é uma peça essencial,
no alfabeto de coisas que eu deixei pra trás.

Eu só sei que foi embora
Pelo encomodo, não existe mais
Nem quando você tenta.

Me dê sua mente por alguns instantes
E tente não pensar em nada
Você é bom nisso
Inverter movimentos, girar argumentos ao seu favor.

Quais lembranças?
Essas.
Você as quer de volta?
e por quê?

Se você pegasse e sumisse...
mas não.
Sua nostalgia me assombra.
Me deixa completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário