segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

14 de fevereiro.

Justo hoje que eu estava me sentindo mais bonita. A calça serviu direitinho, a blusa básica caiu bem, o detalhe das pulseiras, o cabelo que eu trancei cuidadosamente... me esforcei para manter tudo no seu devido lugar. Tomei um banho caprichado na água gelada, depilei as pernas, a virilha e as axilas; do jeito que você gosta.
Contudo, as horas foram passando. O seu celular desligado... “Onde será que você se meteu?”
Nem um telefonema, um e-mail, um recado, uma mensagem. Nada.
“Aconteceu alguma coisa, será?”
Se tivesse acontecido, uma hora dessas, eu já estaria sabendo.
Fui ficando com fome. Preparei um sanduiche, aproveitei para tirar os tênis e relaxar. Mais a minha inquietação era grande. “Assistir televisão? Mais e se ele me chamar e eu não escutar? Vou abaixar o volume. Pronto. Não! Já sei. Vou sentar lá fora. Mais e se o telefone tocar? Vou colocar a cadeira no meio, entre a saída e a entrada. Assim. Vou deixar o celular perto. Ele com certeza já deve estar chegando... disse que viria. Prometeu que viria.”

2 comentários:

  1. Ele foi?
    Se não foi perdeu uma grande mulher.
    "Ou! Quantos anos vc tem?"
    Porque?
    "Porque uma hora vc parece velho! Outra hora parece novinho!"
    kkkkkk! Essa não esqueço nunca!

    ResponderExcluir
  2. Ele veio?²²²
    Sim, perdeu uma mulher em corpo de rosas e lírios!
    Tevi, pela cidade, admirei-a furtivamente, só que teu olhar me encantou!
    Belo texto!

    ResponderExcluir