quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

É como se tudo fosse errado.
Como se eu torcesse pro time errado, bebesse a bebida errada, fumasse o cigarro errado ou gostasse da pessoa errada.
Tivesse o peso errado, usasse as roupas erradas, visse o seriado errado, lesse o livro errado, assistisse aos filmes errados, gostasse dos atores errados.
Como se eu cantasse as musicas erradas, beijasse as pessoas erradas, desse valor as pessoas erradas, tivesse a cor do cabelo errado.
Morasse no lugar errado, usasse o esmalte errado, jogasse o esporte errado, lavasse a cabeça com o shampoo errado.

É como se tudo fosse errado, e eu gostasse loucamente desse errado.

Bebesse a cerveja errada na distribuidora errada discutindo assuntos errados e fosse levada a sério nos momentos errados.
Fizesse o curso errado no horário errado, pegasse o ônibus errado no ponto errado.
Usasse a maquiagem errada, tomasse do café errado, jogasse sinuca com o taco errado, pedisse carona pra pessoa errada, fizesse os comentários errados com as pessoas erradas.
Comesse a comida errada na hora errada, lesse o texto errado pro dia errado, gostasse da parte histórica errada, pegasse o caminho errado para ir a um lugar errado.
É como se eu fizesse sempre tudo errado entendendo de maneira errada que o certo não faz bem pra mim. O ‘errado’ é meu refugio, e é assim que me sinto mais humana.

Um comentário:

  1. Seu texto me lembrou uma música que se chama:'O Errado Que Deu Certo'.
    Gostei do seu blog. É uma mistura de diário e confissões subentendidas.
    Sucesso! :D

    ResponderExcluir